Propaganda enganosa

Respondida
Joinville - SC
30/07/2026 às 20:50
ID: 255267073
Propaganda enganosa, conbra um valor dizendo liberar diversas informações e após o pagamento libera apenas algumas e solicita pagamento novamente para o liberamento de mais informações. Quero o reembolso pois foi inútil.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 09:06
Olá, Paola! Sentimos muito pela sua insatisfação.
Verificamos que sua compra foi realizada no formato de produtos separados, o que pode ter causado confusão em relação às informações obtidas na primeira consulta. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e informamos que o estorno do valor pago já foi realizado como forma de resolver a situação.
Estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes e, por isso, temos um canal de atendimento por e-mail ([email protected]), onde tratamos todas as solicitações em até 24 horas inclusive em finais de semana e feriados.
Para evitar esse tipo de problema no futuro, recomendamos utilizar a opção Consulta Única, que reúne todas as informações em um único relatório. Você pode acessá-la diretamente pelo link: https://www.placai.com/consulta-unica ou no menu do nosso site em Produtos > Consulta Única.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Placaí