Foi feito o pagamento total do pedido, porem não enviaram meu pedido

Resolvido
São Paulo - SP
08/12/2023 às 09:53
ID: 177743617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de medalhas na empresa Placas Express me solicitaram que fizesse em duas partes, uma como sinal e outra após o produto estar pronto.
O vendedor Felipe Rodrigues ligou um dia antes solicitando o pagamento adiantado da segunda parte dizendo que o produto estava pronto e seria enviado, porém não houve o envio dos produtos, o mesmo não atende as ligações, para conseguir algum contato tive que ligar no setor de vendas onde o Felipe desligou na minha cara tiver que retornar para falar com a Ester que diz ser supervisora e mesmo assim não resolveu meu problema. Estou no aguardo de algum posicionamento, pois estou sem meu dinheiro e sem meus produtos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2024 às 09:45
Vendedor péssimo e sem educação, querendo justificar e intimidar dizendo que o pedido de um deputado é mais importante que o de minha empresa e por esse motivo deu prioridade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2