Devolução de produto e reembolso

Resolvido
Cariacica - ES
09/12/2024 às 12:29
ID: 204087483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, comprei a placa principal neste site só que a mesma veio com algumas partes enferrujadas o técnico instalou mas o defeito persistiu, informando q a placa não estava boa, entrei em contato pelo WhatsApp, eles perguntaram o que eu desejava, quando informei que era para pedir a devolução do produto e meu dinheiro de volta eles não me responderam mais, entrei em contato por e-mail e nada, mando várias mensagens no WhatsApp e nada, estou dentro do prazo para devolução esse é meu direito de consumidor, não vou pagar por algo q não está funcionando!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 12:38
Olá, pelo desculpas pelo ocorrido tivemos um probleminha no nosso site e whatsapp, junto da pessoa responsável pelo pós venda, mas já entrei em contato para resolver a seu caso.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
23/12/2024 às 18:02
Fizeram a devolução do meu dinheiro no dia 23/12/24 fiz a devolução da peça e nesta data fizeram a devolução do meu valor! O responsável entrou em contato comigo informando a falta do funcionário deste setor! Mas foi tudo resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8