Erro na liberação de exame e demora no atendimento via WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

12/03/2026 às 14:12

ID: 243090281

Atendimento horrível, infelizmente só mantenho o plano com eles pois é oque posso pagar, mas sempre é uma luta conseguir resposta deles, demoram horrores para responder quando você precisa de urgência. Estou com minha esposa no hospital para fazer uma ultrassom que ela já havia encaminhado para eles, chegamos no local e não teve como fazer pois liberaram errado o exame, e agora estamos tendo que solicitar novamente e depender da demora deles para responder, não foi a primeira vez que tivemos problemas com erro deles e sempre a demora para simplesmente responder um whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 11:51

Prezado Sr. Miguel.

Agradecemos sua manifestação, pois, todo conteúdo reportado por nossos clientes é utilizado para melhorar nossos processos de atendimento. Lamentamos que não esteja satisfeito e pedimos desculpas sinceras por qualquer inconveniente no atendimento.

No rastreio de seu atendimento identificamos uma falha operacional - exame autorizado equivocado e faremos o devido ajuste no processo com a equipe.

No que se refere ao tempo de espera, lembramos que o canal oficial de atendimento da Operadora é a Central Telefônica, em nova necessidade, nos ligue que a sua demanda será imediatamente solucionada. No WhatsApp gerenciamos os atendimentos através de uma plataforma e os atendimentos são feitos por ordem de entrada e de modo que o atendimento não será no momento do envio da mensagem, haja vista a grande quantidade de clientes que utilizam este meio de comunicação há tempo de espera.

Permanecemos à disposição.

PLADISA Planos de Saúde SA