Obra da Plaenge causa transtornos com estacionamento irregular de funcionários no bairro Quilombo

Não respondida
Cuiabá - MT
26/08/2026 às 11:53
ID: 257431749
Sou morador do bairro Quilombo e venho reclamar da obra habitacional da Plaenge instalada aqui na RUA TENENTE EULALIO GUERRA, em CUIABÁ.
A empresa não disponibiliza local adequado para os funcionários estacionarem.
Resultado: todos os dias os veículos são estacionados em frente a casas e comércios, atrapalhando moradores e clientes da região.
Isso já dura semanas. A insatisfação dos moradores é geral. Um vizinho chegou a cortar uma árvore para impedir que estacionassem na frente da casa dele. O mais absurdo é que em frente ao galpão onde a Plaenge se instalou, a própria empresa coloca cones e reserva o espaço, diminuindo ainda mais as vagas do bairro.Já tentamos resolver de forma cordial várias vezes e fomos ignorados.
A resposta da Plaenge é o silêncio.
É inadmissível que uma empresa do porte da Plaenge não dê estrutura mínima aos seus funcionários e jogue esse problema para a comunidade. Estamos nos sentindo desrespeitados e prejudicados.
Solicito: Disponibilização imediata de local para estacionamento dos funcionários da obra Orientação para que não utilizem as vagas em frente às residências e empresas
Aguardo retorno da empresa com as medidas que serão tomadas.