Impossibilidade de acesso à conta e perda de créditos na Plagium.com

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/10/2025 às 10:16

ID: 229004823

Em 27/08/2025 coloquei crédito de R$ 26,48 na Plagium.com. Fiz algumas verificações de plágios, porém hoje 10 de outubro/2025, o referido site não permite nem que eu entre na minha conta, que ainda resta créditos. Não recomendo esse site para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 08:45

Olá, Cláudia

Verificamos seu histórico e identificamos que o crédito de R$ 26,48 foi corretamente adicionado em 27/08/*******. Seu acesso à conta está ativo e não há bloqueio no sistema. O mais provável é que tenha ocorrido algum problema momentâneo no login como senha incorreta, cache do navegador ou tentativa por e-mail diferente do cadastrado.

Para resolver:

Acesse https://*******

Clique em Entrar

Utilize o e-mail *******

Se não lembrar da senha, selecione Esqueci minha senha para redefinir.

Caso ainda não consiga entrar, podemos restaurar o acesso manualmente. Basta confirmar neste e-mail que autoriza a redefinição, e nós enviaremos um novo link de login seguro.

Quanto aos créditos restantes, eles continuam válidos e podem ser usados normalmente assim que o acesso for restabelecido.

Ficamos à disposição para concluir isso o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Alexsander Santos
Equipe Plagium
*******
https://*******

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 09:10

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10