Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/09/2015 às 11:17

ID: 14529387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Plame Saúde a dois meses nos enviou uma carta dizendo que o plano estava encerrando, e que nao iria mais existir e que suas atividades iriam ate o dia 12/08, porem acabei de receber um boleto com vencimento em 10/09. Tentei ligar para todos os telefones informados em cartas e sites, mas ninguem atende em nenhum deles, ja mandei email para o atendimento ao cliente e para a ouvidoria, nao tive retorno de nehum deles, gostaria de saber referente a que é esse boleto enviado, pois nem isso conta no mesmo. Aguardo retorno pois não queroi correr o risco de me cobrarem posteriormente por uma fatura indevida. Mais uma vez registro que não irei efetuar o pagamento da cobrança por se tratar de uma cobrança indevida.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2015 às 13:32

Entramos em contato com o associado através do e-mail solicitando que nos envie uma carta de cancelamento do contrato, onde automaticamente o boleto será cancelado.

Consideração final do consumidor

10/11/2015 às 06:57

Os mesmos entraram em contato e solucionaram o problema na maior rapide.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10