Tenho o plano desde *******

Em réplica
Aracaju - SE
15/02/2024 às 23:53
ID: 182654271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou muito triste com a plamed, tenho o plano há muito tempo, sou autista, meu plano é empresa e sempre Giselma foi muito solicita, recentemente meu marido precisou de psiquiatra e encontramos um que gostamos pelo plano, este depois de um tempo saiu, entrando em contato com ele fomos orientados a pedir o reembolso e pagar a consulta no particular, coisa que não aconteceu, quando entrei em contato com a ouvidoria e reembolso pelo e-mail me informaram que não seria possível, eu como autista sempre paguei a minha psiquiatra no particular e tb gostaria de pedir o reembolso, o que me foi informado que o plano tem psiquiatra e que deveríamos usar os deles, porém como uma pessoa autista vai mudar de psiquiatra assim? E meu marido diagnosticado com tdah e tomando medicação? Pedi para me enviarem o contato da ans para eu me informar melhor e tem mais de um mês, nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2024 às 12:57
Sr Julika Santos, boa tarde.
Em atenção ao registro junto a esta operadora, protocolo n *************, comunicamos que o credenciamento e descredenciamento poderá ocorrer, estando este previsto em contrato, e a critério dos profissionais/prestadores.
Comunicamos também que a operadora dispõe de profissionais/prestadores para a especialidade pretendida, devendo sinalizar a operadora se porventura houver dificuldade para agendamento, sendo esse viabilizado pela mesma.
Segue abaixo os prestadores credenciados na especialidade pretendida PSIQUIATRIA.
CLÍNICA DO SIQUEIRA
RUA: BAHIA, *******, SIQUEIRA CAMPOS
FONE:******* /******* /*******
MASTERCLIN
RUA: URQUÍZIA LEAL, *******, GRAGERU
FONE:******* /*******
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
16/02/2024 às 13:04
A questão é que já faço tratamento com a minha psiquiatra, e o horário que me passaram desses era em horários que não podemos ir, o que era credenciado era no horário que era perfeito. A minha psiquiatra q me acompanha eu não posso trocar, por conta do autismo não lido bem com mudança de rotina. Me vejo em uma situação complicada até pq já fui em uma psiquiatra desse local do Siqueira e foi péssimo não voltei mais.