PRODUTOS NÃO ENTREGUES

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2020 às 19:37
ID: 104550137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/05 recebi um e-mail informando que os meus produtos haviam sido enviados. Hoje (16/05), ao consultar o código de rastreio do pedido, vi que o item foi postado depois do horário limite da unidade e que ainda não foi enviado. Quero um posicionamento sobre o recebimento dos meus produtos. Caso contrário, exijo o cancelamento de devolução do dinheiro. Se eu não for respondida, irei entrar na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2020 às 10:26
Olá, Bom dia!
Muito obrigado por apoiar a nossa causa e fazer parte dessa Revolução com a gente!
De antemão pedimos desculpa pelo transtorno e o ocorrido, pela dificuldade de comunicação e pelo atraso no envio.
Confirmamos que a modalidade de envio da revolução é via registro módico e esta modalidade só permite a visualização da saída e chegada do pacote. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas esta é uma modalidade que nos permite obter um valor fixo e alcançar todas as regiões do Brasil.
Confirmamos que a modalidade de envio da revolução é via registro módico. Por conta da pandemia do COVID-19, esta modalidade dos correios está sofrendo acréscimo de três dias ou mais sobre a data inicial prevista. Pedimos mais uma vez desculpas pela inconveniência.
Em contato com os correios, fomos informados de que a previsão da sua entrega é até, no máximo, dia 25/05. Caso não chegue até esta data, entre em contato com a gente, por favor. Não se preocupe, faremos de tudo para que sua revolução chegue logo!
Réplica do consumidor
30/05/2020 às 20:54
O produto ainda não chegou. No rastreio do ******* que o item ainda está na unidade dos correios em SP, onde o objeto foi postado. EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO!
Réplica da empresa
01/06/2020 às 13:17
Olá Luiza, Boa tarde!
Muito obrigado por apoiar a nossa causa e fazer parte dessa Revolução com a gente!
De antemão pedimos desculpa pelo transtorno e o ocorrido, pela dificuldade de comunicação e pelo atraso no envio.
Faremos uma nova tentativa de envio para você, detectamos que o problema foi com o serviço de Correios. Entraremos em contato via telefone, para acertamos os novos detalhes de envio. Pedimos mais uma vez desculpas pela inconveniência.
Muito obrigado pela sua solidariedade e por escolher fazer a diferença com a Plan International Brasil.
Espero que você goste dos livros e aproveite muito a leitura!
Consideração final do consumidor
09/06/2020 às 15:34
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8