Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/08/2023 às 20:37

ID: 171167029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um convênio Med Tour da minha filha a 16 anos,neste tempo todo nunca tive problemas. Começou qdo passaram para Plan Norte, todo mês e a mesma pertubaçao.
Pago sempre pelo app do Santander,todos os meses religiosamente a 16 anos.
Depois que foi mudado para Plan Norte eles ligam diariamente no tel CEL,como no fixo pedindo que mande o comprovante de pagamento para eles, há esta virando una situação insuportável. Pois qdo entro no app da Med tour,está tudo pago.
Acabo de achar que está nova administração e uma bagunça, pq não sabem que foi pago e ficam perturbando a paz dos clientes.
Já estou cotando outros planos de saúde, pq sinceramente virou una [Editado pelo Reclame Aqui].
Tudo pago é uma encheçao de saco sem tamanho.
Se não for tomadas devidas providências irei mudar de convênio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2024 às 15:58

Eles não responde a reclamação, continuam fazendo cobranças indevidas,o convênio está pago adiantado,não devo nada.
Eles ligam para o telefone fixo,eles mandam mensagem no celular ,mas não se dignam a conferir se estão pagos.
Vou entrar com uma reclamação na Defesa do Consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0