Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

12/05/2025 às 13:38

ID: 216858409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e o meu marido cotamos um frete pelo WhatsApp, e saímos de Santo André para o centro de Sp onde fica uma da matriz e chegando lá, o moço nem deu bom dia, e já informou que naquele tamanho não aceitava. Mais detalhe contamos tamanho e peso (peso passamos acima, para não ter problema ) e ele disse que seria impossível, até que conversamos com ele, falamos que já havíamos cotado tudo pelo cel, ele disse que iria falar cm o supervisor então. Ele voltou e disse que precisaria de nota, nos informamos a ele que isso não seria o problemas, e em seguido ele voltou a falar com o supervisor( sempre inventando um problema) então ele disse que o valor passado no orçamento do celular não seria o mesmo! Então cotou aqui é o valor foi 5X maior do valor que nós passaram !
Eu acho uma falta de respeito com o cliente e uma falta de comprometimento, se vocês acham que tratar um cliente assim é normal, acho melhor vocês reverem !
E detalhe, só para trazer a nossa embalagem até aqui, gastamos mais de 200,00 com o transporte!

Sem noção nenhum !!!!!
Estou super insatisfeita com isso !

Espero que minha reclamação sirva para alguma coisa !!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 15:08

Olá, Daysa. Tudo bem?

Sentimos muito pela situação. Já iniciamos uma revisão nas configurações do sistema para verificar o cálculo do preço envolvendo as cidades que você mencionou na reclamação. Se precisar de algum auxílio, por gentileza, entre em contato direto com nosso supervisor comercial: ******* (Matheus).

Agradecemos o contato e esperamos atendê-la novamente.

Atendimento Planalto Encomendas
*******

Réplica da empresa

12/05/2025 às 15:11

Daysa, se for possível, poderia compartilhar aqui os dados da cotação? Cidade de origem e destino, tamanho dos pacotes e valor da Nota Fiscal?

Atenciosamente,
Atendimento Planalto Encomendas