Emprestimo não recebido.

Respondida
São Paulo - SP
23/04/2025 às 20:51
ID: 215453123
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a solicitação, fui "aceita" , gerou uma taxa, fiz o pagamento e logo após isso, gerou outra taxa. Quero cancelar e receber o estorno, não vou pagar mais 1 taxa pra depois pra minha sírios eles aparecerem com outra. Paguei pelo nubank e já estou indo reportar o acontecido pra eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2025 às 09:00
Prezada Amanda,
Lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou e entendemos sua frustração com a situação. Após uma análise detalhada das informações que você nos enviou, gostaríamos de esclarecer que não somos a empresa com a qual você realizou a solicitação de empréstimo.
Em nosso sistema, não há qualquer registro de solicitação de empréstimo associada ao seu CPF. Além disso, o print que você encaminhou menciona um site que não pertence à Plancredi. Nosso site oficial é: https://*******, e reforçamos que, em nenhuma etapa de nossos processos, cobramos taxas antecipadas. Essa informação está disponível de forma clara e permanente em nosso site, refletindo nossa política de transparência e compromisso com nossos clientes.
Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a Plancredi nunca adotou práticas como cobrança de taxas antecipadas, preza pela transparência e pelo respeito aos seus clientes.
Para apoiá-la nessa situação, nossa equipe entrará em contato com você ainda hoje, por telefone, para oferecer esclarecimentos adicionais e orientações. Caso prefira, estamos à disposição pelo nosso canal oficial de atendimento: ******* ******* *******.
Reiteramos nosso compromisso com a ética e a transparência e lamentamos qualquer inconveniente causado por essa situação. Estamos à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente,
Equipe Plancredi