móveis planejados com péssimo acabamento, má qualidade, falta de comprometimento e descaso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

09/10/2025 às 15:48

ID: 228950259

Fechamos o projeto com eles, o acordo foi pagarmos 50% no fechamento do projeto e 50% após a finalização. O que foi ótimo, pois se tivéssemos pago o valor cheio antes da entrega, acreditamos que seria muito pior a experiência que já foi péssima, o processo desde o pagamento até finalizarem durou 6 meses. A colocação das prateleiras e finalização delas foi horrível. O eletricista devia fazer o trabalho junto deles, mas eles nunca chegavam no horário para que o trabalho deles fosse feito em conjunto, chegavam tarde perto das 18h e ficavam por volta de 1h para dar andamento na montagem, e quando viam o trabalho, acabamento dos móveis eram péssimos. Solicitávamos para ser refeito, vinham pessoas para olhar, medir e iam embora sem nenhuma movimentação para realmente ajustar o trabalho mal feito. As prateleiras, solicitamos que fossem refeitas, pois não tinha solução alguma a não fosse refazer, e mesmo após serem "refeitas" o acabamento continuou extramente horrível, o que só atrasava muito a finalização e não iríamos aceitar um trabalho tão feio, são móveis que fazem parte de um sonho. Pedimos um favor para retirarem a bancada feita (que tinha uma emenda horrível nela) para colocarmos piso laminado, eles fizeram, mas com muita insistência para virem na data certa. Uma série de erros, demora, mau acabamento, falta de sinceridade, estávamos tão cansados que em um momento que as prateleiras estavam colocadas após consertarem referente as medidas, que dissemos OK para o acabamento que fizeram na bancada, com uma massinha parecendo um giz, que somente disfarça a feiura. Porém, analisando novamente as prateleiras continuava com erros impossíveis de deixar passar. Que nos intriga como podem entregar isso e achar que está bom? Pedimos novamente ajuste para isso, e pensando vimos uma solução para a bancada que tinha uma emenda horrível e extremamente perceptível num lugar da bancada que não era nenhum pouco entendível o porquê de estar ali, o que levamos a conclusão de reaproveitamento de material. Pedimos novamente ajuste para a emenda, eles vieram depois de um bom tem, especificamente 19 dias úteis. No dia 29/09, que foi a finalização da bancada e conserto da emenda, nos entregaram um termo de finalização de montagem para avaliá-los e declarar que encerraram a montagem. Mas a data do término da montagem estava completamente errada, dizia que foi no dia 07/07, sendo que finalizaram no dia 29/09 e que entregaram esse termo de finalização. Sem nenhum sentido e total falta de sinceridade. Um processo que era para entregar em 40 dias úteis, foi entregue com ajustes "bons" em 6 meses. Ainda tem problemas visíveis, fora que não conseguimos nem decorar direito as prateleiras, não cabe um livro em pé, e o espaçamento entre as prateleiras é desproporcional. Péssima experiência, chega aos nossos ouvidos muitas experiências parecidas. Não indico para ninguém, as coisas só são resolvidas com o fato de não ter pago o restante da finalização e com muitas conversas, ligações, insatisfação e indignação que nos tiraram do sério. Somente desgaste e arrependimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2025 às 14:28

Boa tarde Thaiane. Verificando em nossos sistemas identificamos que fez a reclamação na empresa errada! Te ofereço a consultar o CNPJ da empresa que te causou este problema. Agradecemos!