falta atenção e cuidado com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/04/2016 às 19:29

ID: 18149209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Academia que se entra sem qualquer avaliação, somente com montagem de exercício. emprestei meu cartão de credito ao amigo para pagamento de uma promoção da academia, esse amigo não pode mais pagar, pedi a gerente que cancela-se o meu cartão na conta dele ja não podia mais , informei que pagaria a multa . a gerente que não me deu o minimo de atenção, disse que eu não poderei cancela uma coisa que estava pagando. despreparada pra atendimento ao publico , terei entrar na justiça resolver uma coisa pequena não me deu a copia do meu contrato, casa de empresas despreparadas no mercado,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2016 às 17:30

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5