Taxa de visto não paga e cobrança indevida por empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/03/2026 às 10:26

ID: 243060159

Nunca contratem essa empresa para tirar o visto, são [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]! Cobraram a taxa de R$1600 reais e NÃO PAGARAM!!!!! Cobramos o comprovante de pagamento há meses e não enviaram, ligamos para o consulado e perguntamos sobre a taxa, nunca foi paga! Como o funcionário da empresa passou apertado comigo(*****), conhecido nosso ainda tá, para vcs terem ideia, ontem ele foi lá e pagou correndo a taxa, para não ficar mal para ele, perante nossos amigos em comuns! Descobrimos que no reclame aqui, este [Editado pelo Reclame Aqui] existe há anos, mas como iríamos desconfiar de um cara que era próximo da gente. Deus me livre de pessoas assim!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 13:25

São [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0