Mau atendimento, orçamento abusivo e recusa de pagamento em clínica veterinária

Não resolvido
Itapetininga - SP
28/10/2025 às 13:49
ID: 230448123
Por mais de 15 anos levo meus pets para serem atendidos pela clínica e sua veterinária, porém, num último atendimento..fiquei por 2 horas na clinica ( das 18 as 20hs), e, fui mal atendida. A veterinária de plantão disse que não iria sedar completamente meu pet por ter receio da dosagem, disse que deveria deixar meu pet lá, porém sem acompanhamento, não vi nexo nisso e depois apareceu com uma conta de R$ 2.010,00..
Fiz orçamento em outra clínica 24 hs pois possivelmente meu pet de 10 anos irá precisar futuramente..e o mesmo orçamento ficaria em R$ 1.185,00..
Quando fui argumentar, não sobre os serviços, mas quanto aos valores da medicação..simplesmente fui esnobada e informada que então eu não precisaria mais pagar..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 11:28
Problema não resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0