Dificuldade na retirada de ingressos para o Planeta Atlântida e falta de suporte

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

04/02/2026 às 11:53

ID: 239237611

Comprei ingressos para o planeta Atlântida. Impossível retirar! Primeiro alegam que não posso retirar pq precisava esperar 7 dias após a compra porém já passaram os 7 dias. Ao retornar ao local, dizem que estão sem energia e a bilheteria está fechada. Porém todo o local onde está estruturado tem energia. Não dão opção alguma a não ser voltar no dia seguinte, dia do evento. Não dão suporte via SAC ou qqer outro canal. PESSIMO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 11:29

Desorganizado do início ao fim nessa questão de ingresso. [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0