Dificuldade na retirada de ingressos para o Planeta Atlântida e falta de suporte

Não resolvido
Caxias do Sul - RS
04/02/2026 às 11:53
ID: 239237611
Comprei ingressos para o planeta Atlântida. Impossível retirar! Primeiro alegam que não posso retirar pq precisava esperar 7 dias após a compra porém já passaram os 7 dias. Ao retornar ao local, dizem que estão sem energia e a bilheteria está fechada. Porém todo o local onde está estruturado tem energia. Não dão opção alguma a não ser voltar no dia seguinte, dia do evento. Não dão suporte via SAC ou qqer outro canal. PESSIMO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 11:29
Desorganizado do início ao fim nessa questão de ingresso. [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0