Boia com defeito

Não respondida
São Paulo - SP
02/01/2021 às 14:19
ID: 117504235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma boia de unicórnio dia 30/12/******* porém a boia era de mostruário e a vendedora disse que poderia aparecer defeitos, ao levar a boia para casa percebemos que ela estava murchando o tempo todo e logo em seguida a cabeça do unicórnio soltou inteira e não foi por mal uso eles me venderam um produto que já estava com defeito e fizeram uma gambiarra para tapear quem comprasse essa boia de R$*******,00 , no dia seguinte 31/12/******* fomos fazer a troca da mesma, e o dono do estabelecimento Sr. Osmar foi um estupido comigo e com o meu marido chegando ao ponto de mandarmos calar a boca na frente de funcionários e clientes, dizendo que não iria efetuar a troca pois se trata de um produto CHINÊS.
Bom como comerciante se há muitas reclamações e trocas dos meus produtos eu trocaria meu fornecedor. Fora que além da estupidez desse Senhor nós também exigimos o livro do código de defesa do consumidor no qual ele não tinha na loja e alegou que não compactua com o mesmo.
Será acionado o procon, pois o mesmo não forneceu a nota fiscal exigida pelo meu marido.