Descaso com o consumidor

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2019 às 16:40
ID: 96252344
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um guarda sol no dia 19/10 na loja planeta azul piscinas no condomínio morada da praia em Boracéia as 11h00 da manhã e fui direto pra praia, por volta das 13h00 deu um vento fraco na praia e o guarda-sol de 2,60 que paguei *******,00 reais entortou no meio rasgou o tecido e quebrou duas astes. Em seguida da praia fui até a loja, falei com o proprietário e o mesmo muito mal educado sem olhar nos meus olhos disse que a culpa era minha e que foi mal uso. Ou seja, guarda-sol não pode ser usado em praia? Quero somente meu dinheiro de volta pois o produto ficou na loja.