Paguei o produto e não recebi.

Respondida
São Paulo - SP
15/07/2019 às 09:21
ID: 93267845
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia , fiz o pedido em novembro de ******* , paguei 50% e até hoje não recebi o produto e não a empresa não me respondem mais, simplesmente sumiram e continuam recebendo pedido de novos clientes, bando de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2019 às 11:34
Bom dia, cliente ja recebeu fotos do produto que esta sendo finalizado.