Colocaram a tela quebrada

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/01/2019 às 19:04
ID: 42308453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrocaram a tela do telefone por três vezes, pois estava dando problemas e não colavam direito soltava. A quarta vez que trocou a tela colaram e colocaram elásticos pra segurarem até secar, pois bem deixei o telefone em casa e fui trabalhar a noite quando cheguei percebi a tela quebrada abaixo do botão. Já veio assim, pois estava com a capa e não bateu em momento algum. Deixei pra lá, pois já estava saturada de toda semana ir no local trocar. O celular começou a esquentar muito e quando fui tirar da capa começou a quebrar mais ainda. Ou seja a tela que foi trocada já estava com problemas. Eles colocaram uma tela já ruim e quebrada e paguei caro pelo serviço que foi uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Sem falar que cada vez que eu ia na loja, não estendiam a garantia e por final, quando foi trocada a tela que veio quebrada o rapaz ainda falou pra mim que não trocariam a tele se estivesse quebrada, pra mim, já foi mal intencionado isso. NÃO RECOMENDO A NINGUEM ESSA LOJA, PESDIMO ATENDIMENTO E PRIDUTOS COM DEFEITO.
Não posso colocar película e nem capa de proteção, pois está muito danificado o produto. Pois de colocar vai quebrar mais ainda.
Abaixo do botão está quebrado pois foi onde veio o problema e dos lados foi quando fui tirar a capa quebrou e trincou o telefone. A cada dia sai um pedaço da tela.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2019 às 16:41
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0