Mal atendimento em concessionária Planeta - Juiz de Fora

Não resolvido
Juiz de Fora - MG
18/07/2023 às 09:08
ID: 168359647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei o serviço de revisão de um ônix plus na Concessionária Planeta da av. Brasil n *******. No horário as ******* horas o técnico de manutenção não me atendeu, tendo que entregar o carro para o porteiro do setor de serviços. Somente depois de 45 minutos que a concessionária me ligou. Haviam mudado o técnico responsável pelo serviço, que me passou um orçamento (no site da GM diz que o orçamento é dado na hora) superior ao previsto sem explicar o motivo. Ponderei dizendo que gostaria de falar com o gerente. Somente às ******* horas que recebi uma mensagem de áudio do gerente, e mesmo assim de falando forma irônica que havia acontecido outro imprevisto, e que um cliente havia esbarrado no parachoque. Do momento que cheguei à concessionária, até o instante em que falei com o gerente, fui muito mal atendido em todos o aspectos, principalmente pelo gerente que fez pouco caso do acontecido tentando me convencer que estava me fazendo um favor ao consertar o esbarrão no parachoque e ainda devolveram o carro sujo. Péssimo atendimento de pós venda ao cliente, gerente despreparado e péssimo exemplo de empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2024 às 17:56
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0