animal vendido portador de cinomose

Não respondida
São Paulo - SP
01/12/2015 às 22:53
ID: 15659723
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um cachorro da raça Beagle para presentear meu filho . O atendimento foi perfeito, o cachorro saiu da loja com atestado de estar clinicamente sadio, por isso não desconfiei do medicamento que precisaria dar por cinco dias (Giardicid) e acreditei que a loja não deixaria exposto para venda um animal doente. Infelizmente me enganei . Após uma semana o animal começou a apresentar irritação nos olhos, parou de se alimentar , além de dormir por um longo período de tempo. Contatei a veterinária da loja que a princípio foi solícita, porém seu horário de atendimento não atendia a minha disponibilidade. Disse que verificaria com sua gerente a possibilidade de entrar mais cedo e me ligaria dando a resposta. Como em um dia não tive a resposta, e percebendo a piora levei o cachorro na clínica veterinária que fica a uma quadra de minha casa. Na primeira consulta já foi levantada a suspeita de que o animal estaria com cinomose, e que o remédio que tomou era um antibiótico; foi pedido exame de sangue e constatado o problema. assim que comuniquei a loja e pedi uma ajuda para o tratamento, pois trata-se de uma doença adquirida na ninhada ou por contato com outros animais, recebi como resposta da veterinária, uma vez que a gerente nunca quis me atender, que tinha passado o prazo de validade e garantia do animal. Foi uma surpresa muito grande ouvir de uma veterinária esta resposta fria e sem um pingo de sentimento pelo animal.
Felizmente bons profissionais estão cuidando do nosso cachorro, mas fica aqui o meu alerta.
Att Christiane