Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

22/07/2024 às 21:02

ID: 193534669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei meu cachorrinho aí em 22/06/24. Veio com parvovirose+ cystoisospora e broncopneumonia! Mesmo ficando internado ele [Editado pelo Reclame Aqui]! Essa loja não tem responsabilidade com os animais. Antes da doença se agravar, passamos na consulta com a veterinária ( a compra do cachorro dava direito a uma consulta) a veterinária disse que ele estava ótimo, mesmo eu falando da tosse do cachorro!! Eles só querem vender! São desumanos

Compartilhe