Descaso

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
10/03/2018 às 18:29
ID: 33668059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/01/18 comprei o meu filhote de Yorkshire na loja Planet Dog do Shopping São Caetano, ligo que chegamos em casa percebi que o cachorro estava com tosse e ofegante, achei q podesse ser emocional após 03 dias não achei normal o meu cachorro estar assim e levei na veterinária de confiança da minha família Dra. Liliane, que cuida dos cachorros da minha mãe ha mais de 15 anos, a mesma me disse que poderia ser um pneumonia mas que precisaríamos de um raio X para ter certeza, realizei o exame e constatado pneumonia. Liguei na loja e o veterinário da mesma Dr Washington me disse para levar o meu cachorro lá pois o mesmo estava ainda na garantia, pois é la tratam os animais como mercadoria, fui na loja extremamente abalada com meu cachorro pois sofro de depressão e meu marido me deu o mesmo com o intuito de alegrar-me, e o Dr pediu que o cachorro ficasse internado na loja, deixei ele la, mas depois fiquei sabendo que a loja não tem nenhuma infraestrutura de hospital para internar um cachorrinho de 3 meses com pneumonia, todos os dias ligava e envia mensagens, as poucas vezes que recebia resposta era que meu cachorrinho estava ótimo, após 10 dias de internação, se assim posso dizer, o Dr me liga e pede que eu leve o cachorro para um raio X em uma clinica fora do Shopping e claro para ter certeza seu meu cachorro ainda estava com pneumonia, claro fui com meu carro levar e também paguei pelo exame, mesmo com 10 dias de internação recebi a informação que meu cachorro ainda estava com pneumonia, mas o Dr da clínica Planet Dog me disse que deveria levar novamente o cachorro até lá pars ele dar a receita e claro para comprar os remédios na loja, que sao o dobro do preço. Perguntei se so poderia retirar a receita e o mesmo negou, hoje dia 10/03/******* meu cachorro continua doente quase todas as semanas estou em veterinário pois a imunidade dele é totalmente baixa. Ha 15 dias enviei uma mensagem ao Dr que com falta de respeito me pediu para nao emviar mais mensagens a ele, e procurar pela Sra. Valeria a gerente da loja. Agora me falem é justo eu comprar um cachorro que já estava doente e nao ter nenhuma ajuda da loja responsável que o vendeu?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/08/2025 às 09:02
Falta de empatia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0