Falta de caráter, compromisso com cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2023 às 17:04

ID: 163973039

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um filhote Dachshund fêmea em dezembro ******* em uma das unidades da rede Planet Dog Boutique Pet no shopping Plaza Sul, a venda em si, foi uma maravilha. .atendimento maravilhoso, todos atenciosos e solícitos. No contrato de compra estava descrito como cortesia, 01 banho, a 2dose da V10 e castração antes dos 06 meses de vida do cão. Daí as coisas começaram a ficar estranhas, pedi o cartão de vacina já que estava descrito q ela tinha tomado 1 dose, fui informada que o cartão estava na outra unidade de São Caetano, perguntei se eu podia buscar, já q não é tão contramão de onde moro, me disse que podia e assim https://******* estranho o cão estar em um lugar e cartão de vacina em outro. Qdo chegou a data da 2dose, levei ela e a veterinária falou q o cartão de vacina dela já tinha chegado de SÃO CAETANO DO SUL.. como assim? Eu já estava de posse de um cartão (pra quem não sabe, cada vacina e dose aplicada retira o selo que vem no frasco e cola no cartão de vacina, isso prova que o animal foi imunizado e lá consta todos os dados desde fabricação, validade, lote e nome da vacina) ai eu questionei, qual dos cartões era verdadeiros? Enrolaram, disseram q eles confundiram de animal, q o cartão que tinha chegado era do IRMÃO da minha https://******* já me deixou desconfiada da idoneidade do lugar. Mas https://******* minha cachorrinha fez 5 meses liguei pra agendar a castração,.fui informada que anestesia seria injetavel e que isso tinha lá seus pontos positivos e inúmeros NEGATIVOS, mas se eu quisesse optar pela inalatoria(que seria mais confortável para cao) eu teria que pagar R$*******,00, lógico que eu fiz isso. Não queria que ela https://******* os exames solicitados(tudo pago por mim) e foi agendado a cirurgia para castração, no dia q antecedeu a cirurgia, fiz o preparo operatório em casa e no dia seguinte chego a clínica, preenchi o formulário de autorização do https://******* deu o horário e ninguém me chamou, liguei para veterinária do shopping, aí ela me informou que houve uma mudança de local ou https://******* estava na MOOCA e a cirurgia ia acontecer em DIADEMA, gente!!!! Olha só a desorganização a falta de respeito com a gente e com o bichinho que já se passava de 12h em https://******* ia ter que cruzar SP ..ai liguei e desisti, não ia pir a vida da minha cachorrinha na mão de pessoas tão irresponsáveis!!! Ai minha saga https://******* muito trabalho e dificuldade consegui reaver o dinheiro da anestesia, fiz um termo abrindo mão da castração, documento este feito pela Planet Dog, falei que o pedigree conforme esta no contrato eu não abro mãhttps://******* cachorra está com quase 8 meses e até agora não tenho o documento do pedigree dela, e não foi por falta de cobrar, já estive várias vezes na loja, sempre falam que vão retornar, mas isso nunca aconteceu, as mensagens do WhatsApp eles visualizam, mas não tem o bom senso, a dignidade em zelar pelo nome da empresa e responder às mensagens. Fica aqui minha indignação. É uma empresa péssima, horrível, sabe Drus o que ela faz com os bichinhos, não confio mais.
Pra aqueles que estão lendo, antes que me julguem, eu tenho 3 cães que resgatei da rua, meu sonho era ter um https://******* infelizmente tive o azar de fazer negócio com Planet Dog Boutique Pet. Não é confiável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 12:40

Tem como na pontuação ser mais negativa que zero? Gente, não confia em nada desta empresa. O pior é quem sofre são os animais. Quem confia em Pet Shop (onde vc vai com toda felicidade ter o cachorro dos seus sonhos, antes que me julguem, tenho 3 cães, adotados que são SRD e que amo tanto quanto ao que ganhei de presente do meu marido comprado nesta empresa) que seu filhote tem duas carteiras de vacinação? E que tem animais, sabem que a caderneta de vacinação, e diferente do humanos, pois eles usam dose única o que exige que o rotulo do frasco é colado na caderneta, sendo assim a minha tinha duas caderneta!!!!!!!!! Eu simplesmente ignorei este fato apesar do ódio por tal conduta, e levei para o veterinário que acompanha os meus outros filhos de 4 patas. Então fique o alerta para quem quer ter um filhote desta empresa. Vocês também serão enganados e morro de dó dos bichinhos...pq ai brota um duvida sobre a idoneidade do canil, detalhe o pedigree dela veio anotado um código que eu deveria acessar um sistema e pegar o certificado por lá, ai vocês vão ver o quanto serão enganados, pq não dá em nada o tal código, enfim, deixei pra lá, pois o importante era ter minha filhote saudável, papel por papel, não me dava nenhuma segurança...pois o certificado eu não consegui, mas a caderneta de vacinação ela tinha duas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0