Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2024 às 12:12

ID: 187258315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um yorkshire com eles há uma semana. Além do bichinho ter vindo com pulgas, está gripadinho (tossindo e espirrando muito, tomando antibiótico e xarope) e nem suporte do atendente e da veterinária eu tive. Também veio com a carteira de vacina incompleta e ninguém da uma resposta sobre a data que foi aplicada. Falta de responsabilidade e comprometimento!

Compartilhe