não ressarciram meu cãozinho que veio a óbito

Não respondida
São Paulo - SP
21/03/2024 às 12:10
ID: 185103687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei meu cachorrinho da raça Spitz Alemão com 3 meses de vida de uma pessoa conhecida na qual comprou desta loja Planet Dog Boutique Pet no Shopping Park São Caetano, essa pessoa ficou com ele somente 7 dias, não podia ficar mais com ele por motivos pessoais e me vendeu e consequentemente deu o contrato original e cartão de vacinação no ato da venda, na qual dei todas as vacinas V10, raiva e de 30 em 30 dias dava o Simparic anti pulgas e carrapatos, mas a verdade é que ele já vinha apresentando algum quadro de baixa imunidade, pois quando eu estava com ele com uns quase 4 meses de vida, todos os pelos dele caíram, ficou pelado, podendo ser até alopecia, inclusive levei o cachorrinho nesta loja adquirida e não tinha veterinário pra atender, na qual poderia dar uma assistência/suporte, a moça no balcão veio querer vender os produtos da loja, produtos de pelo cachorro sem um pingo de empatia comigo e a situação do cachorro, tive que levar em outro local na qual tive algumas despesas com remédios e vitaminas. Cobrei diversas vezes o pedigree pelo WhatsApp da loja e eles nunca passaram o documento, alegando que estava em outra loja, que tinha que esperar 6 meses etc. Depois de mais um tempo o cãozinho começou a ficar amoado, não comia direito e nem evacuava direito, quando percebi que o abdômen dele estava inchado, levei de imediato no hospital veterinário 24h e ficou lá internado e nos exames deu imunidade baixa, hipoglicemico, ficou no soro e mesmo assim veio a óbito com 6 meses de vida. Fiz a necrópsia e com o laudo em mãos quando procurado esta loja para ressarci valores de contrato ou outro animal, eles não deram continuidade no atendimento pois disse que não fui eu quem comprou o cachorro na loja e sim outra pessoa, mas tenho toda a documentação de venda original, enviei tudo por WhatsApp pra eles, e inicialmente eles atendiam, me respondiam até sair o resultado da necrópsia, depois quando tinham que ressarcir, eles vieram com estes dizeres para não me pagarem o que devem. Ou seja, não são comerciantes idôneos. Exijo meus direitos, a loja não teve nenhum comprometimento com estado de saúde do animal, com a minha dor de ter perdido um animalzinho que era a alegria da nossa casa.