Descaso com produto fornecido

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/04/2021 às 18:49
ID: 122961675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro, contratei a empresa para fabrica e instalar um telhado em policarbonato.
Após a instalação, dois reatendimentos já foram realizados, por causa de vazamentos.
A partir da terceira notificação, o responsável da empresa, simplesmente ignora o contato, e não tem a dignidade nem de responder.
Bastante insatisfeito com a situação, e a cada chuva, sou obrigado e rearranjar o espaço, porque não há como ficar com telhados com goteiras.
Espero que, agora, eu tenha o retorno devido, e o serviço dentro do grau de satisfação que foi prometido.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/04/2021 às 17:25
Boa tarde , a Planeta toldos e coberturas sempre esteve toda a disposição possível para melhor lhe atender . Devido a o decreto que ficamos impossibilitados de trabalhar por uma semana acabou atrasando um poucos o atendimento. Mas como sempre iremos enviar uma equipe para lhe atender da melhor forma possível e solucionar o problema relatado .
Consideração final do consumidor
21/02/2022 às 21:36
Apesar da equipe operacional ter demonstrado boa vontade em resolver os problemas, o telhado ainda apresenta vazamento. Após quatro intervenções, a informação passada, era de que seria necessário refazer todo o reboco da parede, para que não ocorram mais os vazamentos.
Naturalmente, esta avaliação deveria ter sido feita no início do projeto.
Aos que se decidirem por contratar, recomendo solicitar desenho da estrutura para aprovação, e a ART do Projeto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7