Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

04/05/2023 às 22:47

ID: 164068037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha primeira compra foi um guarda roupa, é foi tudo ok, tinha até gostado do atendimento, aí decidi compra um armário de cozinha, me falaram que iriam vim entregar e montar no mesmo dia porque no dia seguinte eu tinha uma viagem para fazer, fiquei esperando o dia todo, apareceram na minha casa 20:30hrs da noite para entregar, é falaram que montador iria chegar em 20 minutos para montar, paguei tudo certinho, é largaram as caixas aq no chão, é o montador não veio, estou indignada com essa empresa é a última vez que compro algo, é nunca vou indicar pra ninguém, porque não tiveram compromisso nenhum cmg, vou ter que cancelar a viagem por causa disso, péssimo profissionalismo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 17:01

Prezada cliente, espero que esteja bem.

Desde o início do nosso CNPJ somos imobiliária.

Espero que tenha conseguido resolver a situação.