Reclamar dessa empresa

Viana - ES

01/09/2014 às 21:54

ID: 9941668

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu ainda estou aguardando a chegada do meu pedido, pois paguei e exijo receber o produto. Terei que aguardar mais quanto tempo? Voces nao respondem nada, nao falam nada de como anda o pedido. Eu estou esperando nao esqueci nao. Será que terei que procurar os meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2014 às 17:09

Prezado (a) cliente

Entramos em contato para atualizar as informações sobre seu pedido cuja entrega está em atraso.

Constatamos uma série de equívocos causados pelos fornecedores do exterior nas entregas, com produtos enviados para endereços incorretos, extravio de alguns lotes de produtos por falhas administrativas do exportador, ordem de datas dos pedidos invertida e produtos que estavam sendo enviados fora de especificação cujo Governo Brasileiro determinou a devolução à origem para troca, problemas estes que causaram atrasos nas entregas e também perdas de produtos na malha postal.

O prazo de entrega dos produtos é de 45 dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados).

No entanto, por esses motivos, inúmeros produtos vão chegar atrasados, incluindo o seu. Caso não se efetuem as entregas dos produtos dentro do prazo máximo de 60 dias úteis (prazo previsto em contrato pela seguradora) serão acionados os advogados da empresa para cobrar judicialmente o exportador.

Aguarde nosso e-mail sobre novidades acerca da entrega de seu produto.

Antes de 60 dias úteis não existe nada que possamos fazer a não ser aguardar.

No entanto, diante do fato de já ter excedido, no seu caso, o prazo de entrega, oferecemos como solução imediata um crédito para que você escolha um dos modelos de óculos modelo Ray-Ban (importados).

Basta enviar e-mail, colocando no assunto: ACEITO TROCA PELO ÓCULOS RAY-BAN IMPORTADO.

Enviaremos para o seu endereço as fotos e referências dos modelos disponíveis para entrega imediata.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo atraso.

Não é necessário entrar em contato novamente, já temos relacionados todos os clientes com pedidos em atraso.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato conosco através de nosso canal oficial de atendimento.

Atenciosamente,