Convidados passaram fome

Não respondida
São Paulo - SP
17/07/2023 às 17:09
ID: 168378531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma festa dia 15/07/20 é só passei vergonha e nervoso
Só serviram na primeira hora da festa, quem chegou depois passou fome, mesmo eu implorando por alguns salgados, pq uma convidada estava passando mal, não consegui
A coordenadora sempre tinha uma desculpa e nada de comida
Bebida só para as mesas mais próximas da cozinha, as mesas da porta não viram bebidas.
Uma vergonha