Festa frustante!

Não resolvido
Guarulhos - SP
20/06/2023 às 06:23
ID: 166733455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a festa das minhas filhas, tive muita reclamação dos meus convidados até mesmo chamei a gerente até a mesa p a minha convidada relatar que nem refrigerante tinha tomado. Resumindo Strogonoff feito de fubá, bolo muitos não comeram pq n serviram e os salgados que ia salvar a festa que era muito bom demoravam muito p passar e colocava pouco em cada mesa. Falei com eles ,fiz minhas reclamações e me disseram que n tinha mais nada p falar comigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 09:27
Não servem , atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0