Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

20/06/2023 às 06:23

ID: 166733455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a festa das minhas filhas, tive muita reclamação dos meus convidados até mesmo chamei a gerente até a mesa p a minha convidada relatar que nem refrigerante tinha tomado. Resumindo Strogonoff feito de fubá, bolo muitos não comeram pq n serviram e os salgados que ia salvar a festa que era muito bom demoravam muito p passar e colocava pouco em cada mesa. Falei com eles ,fiz minhas reclamações e me disseram que n tinha mais nada p falar comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 09:27

Não servem , atendimento péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0