Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/03/2025 às 22:48

ID: 213602129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa estava com uma promoção válida até hoje (*****), onde o passeio saia de R$ ***** por R$ ***** conforme print que irei anexar.

No dia ***** eu estava passando em frente a uma loja da empresa e fui abordado por um vendedor, onde o mesmo me cobrou o valor cheio (sem o desconto) e quando eu já havia pago e descobri a promoção, foi me dito que como eu não pedi desconto, não foi me concedido. Piada né?
Além dessa enganação, o transporte que nos levou, tinha horário combinado de embarque às ***** e só chegou no local combinado às *****
Quando acionei o Adm da empresa, não tive o atendimento esperado, onde gostaria de ter o mesmo direito dos demais passageiros em pagar o mesmo valor,

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 18:59

Olá Tadeu! Sentimos muito que a sua experiência não foi como esperado, mas deixe-nos esclarecer alguns pontos:
Os preços podem variar dependendo do canal de venda, e das condições específicas em cada compra. O valor no qual você menciona se aplica exclusivamente em compras feitas pela plataforma online e pode ter condições específicas de disponibilidade ou validade. Você mencionou sobre essa questão do valor no momento em que você já estava realizando o passeio contratado.

Em relação ao horário, o guia responsável sempre entra em contato para ajustar possíveis alterações, deixando se a disposição sobre qualquer informação necessária.

Entendemos sua preocupação e estamos a disposição para fornecer mais informações sobre o passeio. Se você tiver algum dúvida adicionar ou precisar de ajuda, por favor, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente, Planetatur!