Pós venda péssimo!

Resolvido
Salvador - BA
08/04/2024 às 13:20
ID: 186298627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPós venda péssimo, vendedores visando apenas lucro e sua comissão, passando informação [Editado pelo Reclame Aqui], não pague nada além antecipadamente do que realmente irá fazer, pq depois não te atende, não te responde e te deixa a ver navio. Péssima experiência, deve de costume fazer isso, pensando que o turista não vai voltar ou reclamar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 10:19
Bom dia Marcus, é a Bibi Frei, já resolvemos a sua situação via Whats App do SAC.
Consideração final do consumidor
27/04/2024 às 13:06
Já foi resolvido! Já tinha excluído a reclamação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9