Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

08/04/2024 às 13:20

ID: 186298627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pós venda péssimo, vendedores visando apenas lucro e sua comissão, passando informação [Editado pelo Reclame Aqui], não pague nada além antecipadamente do que realmente irá fazer, pq depois não te atende, não te responde e te deixa a ver navio. Péssima experiência, deve de costume fazer isso, pensando que o turista não vai voltar ou reclamar.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 10:19

Bom dia Marcus, é a Bibi Frei, já resolvemos a sua situação via Whats App do SAC.

Consideração final do consumidor

27/04/2024 às 13:06

Já foi resolvido! Já tinha excluído a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9