Transfer para Beach Park com longa duração e falta de informação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/06/2025 às 10:33

ID: 219574195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Perda de tempo e dinheiro. Adquiri o transfer para o beachpark, fiquei semanas sem confirmação nem resposta do suporte. No dia, marcaram conosco 8:50 (estavamos em Iracema, do lado do museu dragão do mar) e ficamos até 10h na van aguardando eles buscarem todo mundo. No fim só o trajeto de ida levou 1h e meia, e o motorista confirmou que na volta seria a ordem inversa. Ou seja, 3h dentro do transfer. Acho muita falta de respeito porque isso não foi passado em momento algum da venda, só quando entramos no transfer. Se você estiver no centro ou Iracema, melhor pegar um uber do que se sujeitar a isso, se der mole sai o mesmo preço.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 19:09

Olá Mateus! Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado, mas todas as agências de turismo trabalham dessa maneira.
Temos uma sequência padrão de hotéis que fazemos para buscar todos os clientes agendados para o passeio e isso pode impactar no tempo da viagem.
Verifiquei a data do seu passeio, e o horário foi o esperado, não houve atrasos.
Gostaríamos de informar que também oferecemos serviços privativos no qual o transporte é direto para o destino escolhido, sem paradas em outros hotéis. Isso pode ser uma opção para quem buscar uma experiência personalizada.

Agradecemos, e estamos a disposição para ajudar com quaisquer dúvidas ou necessidades.

Atenciosamente, Planetatur.

Réplica do consumidor

20/07/2025 às 07:15

As outras empresas confirmam a compra e respondem o cliente fora do reclame aqui. E elas também fazem um sistema de busca, que em outras ocasioes me levou entre 15 e 30 min. Mais de 1h aguardando serviço de transfer dos demais passageiros é no minimo uma má logistica, porque não está pensando na experiencia do consumidor que é mais prejudicado pela logistica. Antes dividir em dois transportes menores para diminuir isso para um tempo razoavel, ou ao menos deixar isso mais claro para quem está hospedado nessa região, porque ninguem espera passar esse tempo todo num transfer dessa distancia.

Consideração final do consumidor

20/07/2025 às 07:16

Lentidão no atendimento e gananciosos no serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0