Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

29/03/2023 às 15:23

ID: 161936107

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de cadernos nessa empresa no dia 27/03/******* através do whataspp, fui atendido super bem e fiz o pagamento via pix. Acompanhando pelo site o pedido foi gerado e fiquei observando. No dia 29/03/******* ao verificar o pedido o mesmo encontra-se cancelado e ao tentar contato pelo whtasapp o contato na empresa não me responde mais. Quero meu dinheiro de volta, não confio mais nessa empresa, ao verificar instagram e facebook (devia ter feito antes) percebi que as ultimas postagens são do ano passado. Empresa parece estar parada e estão usando para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2023 às 11:11

Conforme explicado ao cliente (no dia 29/03/*******) tivemos uma falha no sistema que ocasionou o cancelamento do pedido.
Estávamos a todo custo tentando resolver o problema na nossa plataforma e em contato com nosso suporte, por isso a demora para responder, mas respondemos algumas horas depois.

Todos os produtos foram enviados dentro do prazo e recebidos pelo cliente.

Atenciosamente,
Equipe PS

Consideração final do consumidor

02/06/2023 às 14:20

O produto chegou porem sem rastreio nem nada, nem imaginava que iria chegar, um dia o correio entregou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6