Pressão excessiva para compra de serviços adicionais e experiência negativa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/08/2025 às 12:38
ID: 225399057
Esse plano é horrível, passei por uma péssima experiência e estou divulgando minha insatisfação para que mais pessoas não passem. Os funcionários são orientados a vender serviços adicionais, o tempo todo ficam forçando e quando você não aceita eles tornam um momento que já é difícil em trágico.
NÃO RECOMENDO A NIGUEM.
PESQUISEM ANTES DE CONTRATAR.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 19:37
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0