Negativa indevida de procedimento e falta de informação sobre protocolo para reclamar à ANS.

Em réplica
São Paulo - SP
26/11/2025 às 17:01
ID: 232950007
Fiz um plano de saude em 25.6.25, onde detalhadamente carência, para procedimentos exames intermediário até 23.09.25 e exames procedimentos de altas complexidades carência 22.12.25, pois bem foi marcado cauterizacao no couro cabeludo de alguns pontos em consultórios sem complexidades e negaram, reclamei pedi número de protocolo para reclamar ANS e não forneceram.
No ato da assinatura da adesão falam uma coisa e depois é outra., isso sem contar procedimento 3.12, menos de 20 dias para esse prazo que eles alegam.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 16:57
Prezado Sr. Ademir,
Em atenção ao seu contato, verificamos que não houve omissão no fornecimento do número de protocolo. Esclarecemos que, na carta encaminhada ao senhor pela Operadora, consta devidamente o número de protocolo, bem como a informação de que o procedimento solicitado se encontra em período de carência até 22 de dezembro de 2025, o qual é classificado como Procedimentos Especiais de acordo com o contrato firmado entre o senhor e a Operadora.
Em caso de dúvidas e dificuldades relacionadas ao plano ou para mais detalhes sobre o seu contrato, o senhor poderá acionar os canais oficiais de atendimento da Operadora:
Telefone: 0800 770 0359
WhatsApp: 11 4950 2322
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
OUVIDORIA
PLANO DE SAÚDE DA SANTA CASA DE BRAGANÇA PAULISTA
Réplica do consumidor
19/12/2025 às 17:07
se quisessem resolver, teriam marcado o exame para depois do.dia 22.12.2025 e não simplesmente negar. quanto se tratar de exame especial deveriam listar todos exames especiais quando da contratação, visto que se trata de exame simples em consultório.