pago convenio a +15 anos e não tem especialista pra atender quando precisa

Resolvido
Bragança Paulista - SP
06/02/2025 às 12:38
ID: 209240353
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesestou com dor no estomago peguei um encaminhamento com medico no pronto socorro. pago convenio medico a mais de 15 anos na santa casa saúde de Bragança e quando precisa de medico, simplesmente não tem. tem que ligar pra ver se algum vai ter vaga na agenda depois de https://******* palhaçada. Na hora de cobrar juros no boleto se atrasar um dia cobra, mas na hora que agente precisa porque esta com dor nao tem um medico pra atender.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 09:42
Prezada Sra. Daniele,
Conforme contato telefônico, deixo formalizada a resolução:
A Operadora dispõe de uma Rede Credenciada de profissionais, que está disponível no site:
https://******* na qual poderá verificar todos os prestadores que atendem pelo plano na especialidade desejada. ******* que a Rede Credenciada é composta pelo hospital referência e pelas clínicas externas.
Caso ainda assim tenha dúvidas ou dificuldades para agendamento, poderá contatar a Central de Atendimentos da Operadora através dos canais: Telefone: ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp:*******.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Plano de Saúde da Santa Casa de Bragança Paulista
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 12:30
Precisar fazer uma reclamar no reclame aqui para ser atendida e complicado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9