Cancelamento do plano

Resolvido
Fortaleza - CE
22/01/2026 às 17:16
ID: 238529799
Estou há duas semanas tentando efetuar o cancelamento do meu plano de saude que está totalmente em dias.
Porém ligo por telefone e me.passa. um email para solicitar o cancelamento, eu envio o e-mail e ninguém me retorna. Preciso com urgência cancelar o plano e de uma resposta da empresa .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 13:58
Prezada Sra. Dayana,
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a importância da sua solicitação. Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade e garantir que todas as suas dúvidas sejam resolvidas da melhor forma possível.
Informamos que entraremos em contato através do e-mail ou telefone cadastrados nesta solicitação para prestar os devidos esclarecimentos e orientações. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno.
Estamos à disposição para ajudá-la e buscamos constantemente aprimorar nossos serviços. Agradecemos seu feedback e a oportunidade de melhorar sua experiência conosco.
Atenciosamente,
Equipe Plano de Saúde São Camilo
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 17:57
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7