Demora no retorno e lista de médicos desatualizada no aplicativo

Em réplica
Itu - SP
14/03/2026 às 22:40
ID: 243298933
Lista de médicos não está atualizada no aplicativo, mandei e-mail solicitando contato de algum médico que atende a especialidade que preciso e até o momento não obtive resposta. O retorno deles por e-mail é terrível!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 08:29
Prezado(a) Beneficiário (a),
Lamentamos pelo ocorrido e entendemos a importância da sua solicitação. Nosso compromisso é oferecer um serviço de qualidade e garantir que todas as suas dúvidas sejam resolvidas da melhor forma possível.
Informamos que entraremos em contato através do e-mail ou telefone cadastrados nesta solicitação para prestar os devidos esclarecimentos e orientações. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno.
Estamos à disposição para ajudá-la e buscamos constantemente aprimorar nossos serviços. Agradecemos seu feedback e a oportunidade de melhorar sua experiência conosco.
Atenciosamente,
Equipe Plano de Saúde São Camilo
Réplica do consumidor
28/03/2026 às 21:55
Sigo sem retorna da empresa