Impossibilidade de realizar exames agendados após desligamento e falta de suporte do convênio

Não respondida
Guarulhos - SP
22/10/2025 às 09:29
ID: 229958719
Estou com uns izames agendado do coração sai da empresa dia 01.10 a empresa alegou agora que posso usar por um mês após o desligamento pois então cheguei na consulta deu carteirinha não encontrada perdi os siamês de mamografia que estava agendado estava com mapa agendado também e nada ninguém resolve os tel não atende as ligações paguei por 1.3 meses o convênio pra eles fazer isso nem entra em contato pra falar nada e não atendem só quem atende e a emergência passa um telefone de seguro que nada ver com o plano estou indignada pois são siamês importantes