Devolução do depois calção

Respondida
São Paulo - SP
22/07/2025 às 22:26
ID: 222756709
Difícil tratar com essa imobiliária, pois o senhor ***** não visualizar as mensagens não resolve os problemas de infiltração, aí a gente espera vencer o contrato depois de tantos prejuízos com infiltração e etc, já está perto de 2 meses que devolvi a chave da casa e só enrola para a devolução do depósito, pelo que tô vendo irei acionar a justiça aí terão que pagar a os prejuízos financeiros, morais e multas por atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2025 às 11:45
Muito grato Jardenilson Bezerra, Obrigado por nós avaliar e classificar ainda que negativamente, nosso intuito é sempre atender nossos Amigos e Clientes com a máxima eficiência possível e fazer com que sejam realizados e estejam confortáveis em seus novos Imóveis.
Salientamos que somos intermediadores e dependemos e contamos sempre com as Obrigações e Deveres de ambos os lados, proprietários / locadores e de vocês clientes / locatários, como o imóvel foi devolvido com algumas avarias do que entregue aos Srs quando do recimento de chaves, e tivemos de efetuar a compensação / pintura e limpeza para fechar custos e valores e efetuar devolução do depósito, que ******* já foi feita / devolvida ao SR!
Conte conosco sempre que precisarem.
Grato - Plano Melhor Imóveis