Quero cancelar e disseram que eu tenho que paga 1.200 de muito...pq na hr de assina eles não me informaram a cláusula de vigência de 48 meses

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

07/11/2025 às 00:03

ID: 231263775

Falta de informação sobre fidelidade, não cumprimento de benefícios e mau atendimento


Falta de informação sobre fidelidade e não cumprimento de benefícios para terapias
Reclamação: Na hora de contratar prometem o mundo,eu contratei o plano mais pelo meu filho autista pra fazer as terapias
Ele tá fazendo FONOAUDIOLOGA e a clinica me informou que com ou sem o plano o valor é de 90 reias
Tem 4 meses que tô pagando pois eu queria cancelar o plano que já que não tem o desconto no que eu preciso não me compensa o plano
No momento que solicitei o cancelamento descobri que o tempo de fidelidade é de 48 meses
Cláusula da vigência renovado se automaticamente por prazo indeterminado
No dia que fui ver o plano a supervisora não me falo sobre a cláusula e fui queixonar a msm me respondeu pq eu não li
Se era dever dela de ter me informado tbm
Ela explicou tão rápido que nem deu tempo de vê
Entrei contato com o atendente que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e disse pra mim paga a multa ou ir atrás dos meus direitos
Eu preciso cancelar tô sem condições de paga e tbm não tenho 48 meses pra espera e nem 1.200 pra paga a multa

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 15:04

NAO RECOMENDO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0