Remarcaram minha consulta apos um mês de espera para um horário que não poderia ir. Nao conseguir entrar em contato pra modificar o horário.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

29/06/2026 às 11:26

ID: 252602973

Meu esposo esta com uma dor a várias semanas no ombro.
So conseguir fazer o exame de USB um mês depois sa consulta.
Marquei o retorno e tivemos que esperar um mês ora consulta que seria hoje às 18hs.
Agora recebi uma mensagem que nao haverá a consulta e seria remarcada pea outra semana, com outro médico e um horário que ele nao podera ir.
Tentei atendimento pelo WhatsApp nao conseguir, tentei por telefone fiquei na espera por 20 minutos e nada.
Um absurdo!!!! Está muito difícil ter uma consulta e um tratamento médico por esse convênio.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 10:17

Olá, Vera!

Lamentamos pela experiência relatada e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos mencionados. Entendemos o desgaste gerado diante da remarcação da consulta, especialmente considerando a necessidade de continuidade no atendimento.

Encaminhamos a sua manifestação ao setor responsável e fomos informados de que a equipe já realizou contato para compreender melhor o seu caso. No momento, a solicitação segue em acompanhamento, e estão sendo avaliadas possibilidades de atendimento conforme a disponibilidade da agenda do profissional solicitado.

Pedimos, por gentileza, que aguarde o retorno da equipe responsável, que seguirá acompanhando a demanda e prestará as orientações assim que houver uma devolutiva.

Caso possível, pedimos por gentileza que realize a avaliação deste atendimento, pois o seu feedback é muito importante para acompanharmos a efetividade das tratativas realizadas e continuarmos trabalhando na melhoria dos nossos processos e canais de atendimento.

Gostaríamos de reforçar que a nota atribuída neste espaço está relacionada ao atendimento e ao acompanhamento realizados por meio do Reclame Aqui, canal em que nossa equipe atua com o objetivo de acolher, orientar e acompanhar cada solicitação, buscando apoiar a resolução das demandas junto às áreas responsáveis.

Atenciosamente,
Plano Santa Saúde

Réplica do consumidor

01/07/2026 às 10:09

Ontem a atendente ***** do setor de agendamento me ligou.
Disse que iria resolver meu problema do cancelamento da consulta com dr *****.
E iria fazer um encaixe pro dia 06/07 as 18:30hs.
Porém ao finalizar o agendamento.
Disse que o sistema travou que iria me retornar e are agora NADA DE AGENDAMENTO

Réplica da empresa

02/07/2026 às 10:34

Recebemos o seu retorno e compreendemos os apontamentos apresentados.

Após nova verificação, fomos informados de que foi realizado agendamento com o Dr. Tiago Ueda para o dia 03/07/2026, às 15h45.

Pedimos, por gentileza, que confirme se as informações do agendamento foram recebidas e se, com esse direcionamento, a solicitação foi resolvida.

Caso esteja tudo certo, pedimos por gentileza que realize a avaliação deste atendimento no Reclame Aqui, pois o seu feedback é muito importante para acompanharmos a efetividade do suporte prestado por este canal.

Atenciosamente,
Plano Santa Saúde

Consideração final do consumidor

04/07/2026 às 08:03

Conseguir passar na consulta.
Médico ótimo.
Agora fazer o tratamento.
Agradeço a atenção e por ter resolvido meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

07/07/2026 às 13:43

Olá, Vera!

Ficamos felizes em saber que a senhora conseguiu passar em consulta e que o atendimento médico foi satisfatório.

Agradecemos pelo retorno e pela avaliação. Sua manifestação foi muito importante para que pudéssemos acompanhar a solicitação junto às áreas responsáveis e auxiliar na condução do caso.

Desejamos que o tratamento ocorra da melhor forma possível e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Plano Santa Saúde