Atendimento via App disponibilizado é péssimo, tenho que ir presencial toda vez

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Cristóvão - SE

15/08/2024 às 16:52

ID: 195303011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Sempre que tento marcar algo diferente no plano e com receita, param de responder, me deixam no vácuo. Dessa vez, foram transferindo até chegar no ultimo atendente e me deixar novamente no vácuo (motivo: encerrar o atendimento por falta de comunicação e volto para o inicio da fila virtual). Não estou aqui só por mim, mas também por minha Irmã e por mais alguém que tenta contato com esse plano. Eles pedem foto da receita por WhatsApp e não resolvem, tendo que me deslocar toda vez, se não pode dar suporte a uma ferramenta que facilite o atendimento, então não usem! Peço ajuda de vocês nessa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 12:50

Boa tarde Silvaneide, tudo bem ?
Não encontrei nenhum protocolo em seu cadastro referente a encaminhamento de autorização para liberação de atendimento. Estaremos entrando em contato, para está verificando melhor essa situação e esta auxiliando no processo.

Consideração final do consumidor

19/09/2024 às 07:28

Não entraram em contato, não existe protocolo em aberto por que não conseguir abrir, atendimento péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0