Atendimento via App disponibilizado é péssimo, tenho que ir presencial toda vez

Não resolvido
São Cristóvão - SE
15/08/2024 às 16:52
ID: 195303011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Sempre que tento marcar algo diferente no plano e com receita, param de responder, me deixam no vácuo. Dessa vez, foram transferindo até chegar no ultimo atendente e me deixar novamente no vácuo (motivo: encerrar o atendimento por falta de comunicação e volto para o inicio da fila virtual). Não estou aqui só por mim, mas também por minha Irmã e por mais alguém que tenta contato com esse plano. Eles pedem foto da receita por WhatsApp e não resolvem, tendo que me deslocar toda vez, se não pode dar suporte a uma ferramenta que facilite o atendimento, então não usem! Peço ajuda de vocês nessa situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 12:50
Boa tarde Silvaneide, tudo bem ?
Não encontrei nenhum protocolo em seu cadastro referente a encaminhamento de autorização para liberação de atendimento. Estaremos entrando em contato, para está verificando melhor essa situação e esta auxiliando no processo.
Consideração final do consumidor
19/09/2024 às 07:28
Não entraram em contato, não existe protocolo em aberto por que não conseguir abrir, atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0