Reclamar dessa empresa

São Cristóvão - SE

03/02/2025 às 14:26

ID: 208938581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o plano no dia 27 janeiro e usei a urgência que é algo que todos os planos tem sem carência,fizeram um pulpotomia pra aliviar a dor que continuo tendo só que com menos intensidade ,liberaram o canal mas quando fui marca hoje dia 3/02 duas clínicas só tem pra daqui 6meses e o dente aberto só com medicação e algodão que ele fez e pelo código do consumidor tenho direito até 7 dias cancelar sem direito a cobrar multa ,mas eles querem cobrar 10% encima dos últimos 11 meses e 50%encima do serviço de urgência que fiz encima da tabela deles que não sei qual é,ainda mandando esperar 24horas pra passar o valor pra dar tempo de não cancelar eu pedi o contrato já que não enviaram pra mim e não mandou

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 16:37

Boa tarde,

Situação foi resolvida dias seguintes, com o prosseguimento do cancelamento. Referente a Multa Contratual, não utilizamos para calculo os moldes que está informando. Conforme consta no aditivo de redução de carência que foi contratado, com a ativação da redução das carências, o calculo é feito levando em consideração os procedimentos realizados em base da Tabela RPO. Todas informações constavam em contrato e no aditivo.