Demora Excessiva e Desrespeito no Atendimento de Plano Médico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

19/12/2025 às 13:01

ID: 235340713

Pagamos por um plano sem compromisso com o cliente, agendamos dia e horário e somos atendidos de um horário q é marcado para turno da manhã , é atendido início da tarde. A urgência ainda se torna pior a situação, no dia de hoje com dor me encontro aqui desde as 9:30 da manhã , e já são quase 13h da tarde e ainda não fui atendida, as recepcionista alegam q tem sempre duas pessoas na frente sendo q colocam sempre mais 3 a 4 pessoas na frente e qdo vamos perguntar a resposta sempre a mesma tem q aguardar, um absurdo pra quem paga um plano , chega com dor e tem q passar por tal situação ...isso é uma falta de respeito para com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 13:37

Boa tarde, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente o transtorno causado e entendemos o quanto a situação relatada gera insatisfação, principalmente em casos de dor e urgência.
Informamos que nossa equipe estará entrando em contato para compreender melhor o ocorrido, esclarecer os fatos e buscar, da melhor maneira possível, uma solução adequada. Nosso objetivo é garantir um atendimento mais organizado, respeitoso e alinhado às expectativas de quem confia em nossos serviços.
Reforçamos que sua manifestação é muito importante para aprimorarmos nossos processos e evitarmos que situações como essa voltem a acontecer.

Réplica do consumidor

20/12/2025 às 12:14

todas as vezes o atendimento de vcs é desta forma chegamos pela manhã e só somos atendidos a tarde, saem pra almoçar a agente q tem q tá esperando , agora se o médico chamar e agente se atrasar mais de 15 minutos não é mais atendido. E urgência é primordial se tornou pior ainda criança, e pessoas com problemas de saúde q nem eu esperando e depôs avisam q só qdo o médico da tarde chegar isso após as 13:30 h são daí sem ter sido atendida . Fui pra uma urgência pública q após fazer a triagem fui atendida emenos de 10minutos e tinha muita gente ,as o atendimento rápido e preciso. porq o tempo q a equipe da oral Santa Helena fica conversando inclusive as recepcionistas deveriam tentar contornar a situação se ver q tá cheio e não tem como atender pedir aos pacientes pra retornar outro horário e não tá mandando esperar dizendo q só falta duas pessoas a todos q cansa de esperar e vai perguntar ... sinceramente um descaso ... o meu planoesmo agora em janeiro com fé em Deus será cancelado

Réplica do consumidor

20/12/2025 às 12:16

todas as vezes o atendimento de vcs é desta forma chegamos pela manhã e só somos atendidos a tarde, saem pra almoçar a agente q tem q tá esperando , agora se o médico chamar e agente se atrasar mais de 15 minutos não é mais atendido. E urgência é primordial se tornou pior ainda criança, e pessoas com problemas de saúde q nem eu esperando e depôs avisam q só qdo o médico da tarde chegar isso após as 13:30 h são daí sem ter sido atendida . Fui pra uma urgência pública q após fazer a triagem fui atendida emenos de 10minutos e tinha muita gente ,as o atendimento rápido e preciso. porq o tempo q a equipe da oral Santa Helena fica conversando inclusive as recepcionistas deveriam tentar contornar a situação se ver q tá cheio e não tem como atender pedir aos pacientes pra retornar outro horário e não tá mandando esperar dizendo q só falta duas pessoas a todos q cansa de esperar e vai perguntar ... sinceramente um descaso ... o meu planoesmo agora em janeiro com fé em Deus será cancelado