Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2024 às 09:44

ID: 188728597

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pela primeira vez o hambúrguer congelado no supermercado Mambo no dia 07/05/24 e ao chegar em casa para preparar o hambúrguer já vejo, sem nem precisar abrir a embalagem que tem algo branco preso a comida, so mexendo ali ja dá para ver que não faz parte do alimento, e sim é um pedaço de plastico branco. No mesmo dia mandei um e-mail pelo proprio site na área de contatos e nada. Mandei mensagem pelo Instagram e falaram para falar com o sac, e nada. Como tentei contato 3 vezes com a empresa e não obtive retorno, estou aqui como consumidora para entender como serei ressarcida, não quero outro hambúrguer, quero meu dinheiro de volta, e o produto com o plástico está aqui no meu congelador fechadinho caso queiram pegar.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 15:53

Boa tarde,
Tudo bem?

Lamentamos muito que sua experiência com nossos produtos não atingiu as suas expectativas. A nossa meta é proporcionar aos nossos clientes uma experiência satisfatória e inesquecível ao consumir nossos produtos.

Realizamos a tratativa do seu caso para que sua experiência com a Plant Plus continue sendo satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe - Plant Plus.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 13:38

fui bem atendida, mas por ser um problema com alimento nao me sinto segura ainda de voltar a comprar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9