Plástico na comida

Resolvido
São Paulo - SP
14/05/2024 às 09:44
ID: 188728597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pela primeira vez o hambúrguer congelado no supermercado Mambo no dia 07/05/24 e ao chegar em casa para preparar o hambúrguer já vejo, sem nem precisar abrir a embalagem que tem algo branco preso a comida, so mexendo ali ja dá para ver que não faz parte do alimento, e sim é um pedaço de plastico branco. No mesmo dia mandei um e-mail pelo proprio site na área de contatos e nada. Mandei mensagem pelo Instagram e falaram para falar com o sac, e nada. Como tentei contato 3 vezes com a empresa e não obtive retorno, estou aqui como consumidora para entender como serei ressarcida, não quero outro hambúrguer, quero meu dinheiro de volta, e o produto com o plástico está aqui no meu congelador fechadinho caso queiram pegar.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 15:53
Boa tarde,
Tudo bem?
Lamentamos muito que sua experiência com nossos produtos não atingiu as suas expectativas. A nossa meta é proporcionar aos nossos clientes uma experiência satisfatória e inesquecível ao consumir nossos produtos.
Realizamos a tratativa do seu caso para que sua experiência com a Plant Plus continue sendo satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe - Plant Plus.
Consideração final do consumidor
28/05/2024 às 13:38
fui bem atendida, mas por ser um problema com alimento nao me sinto segura ainda de voltar a comprar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9